casamento Decoração

Decoração e Festa | Formas Geométricas

5/26/2016Unknown

Se você acompanha sempre o Pinterest ou perfis de decoração no Instagram, já deve ter visto que as formas geométricas invadiram as casas mais legais, né? Se você também quer dar um toque de decoração industrial na sua casa, vem ver as inspirações e os diy's que separamos para você!


Essas formas aramadas (geralmente em cobre, dourado ou preto) podem ocupar basicamente qualquer lugar da casa, sozinho apenas como decoração ou combinado com plantinhas ou outro objetos. 

E nas pesquisas no Pinterest, não é que descobrimos que a tendência não é só para casas? Pois é, achamos um moooonte de casamentos incríveis que usam essas formas em composições lindas na decoração. Mas claro que você pode adaptar para outras festas também, é só mudar as composições e até as cores dos geométricos.




E como tudo que é lindo tem DIY no Pinterest (hahah), separamos alguns passo a passo para vocês pegarem o jeito de fazer as suas próprias formas em casa. Com canudos, arame e spray da cor que você quiser, os resultados são esses:


1 / 2 / 3 / 4 / 5 /


7 / 8 / 9 / 10 / 11 / 12

 Tanto na loja física quanto na loja online , vocês encontram materiais para fazer deu DIY:



E se você prefere já comprar pronto, lá no Ateliê Craft Decor você também encontra <3 (clique aqui!)




You Might Also Like

0 comentários

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato