Decoração tecido adesivo

Decorando com Tecido Adesivo

4/02/2014Ateliê Craft

Desde que alguns tipos de tecido começaram a ser produzidos com base autocolante, a forma de decorar a casa ficou muito mais prática, rápida e colorida. De fácil aplicação, o tecido adesivo permite que você dê vida nova às suas paredes e móveis. 

Com o tecido adesivo a parede vira um território onde a criatividade pode e deve ser usada, seja cobrindo a parede inteira, só uma parte ou até criando um "patchwork"como no exemplo abaixo. As estampas permitem que você faça composições incríveis com as cores dos móveis que você já tem.



Na parede também pode brincar com recortes do tecido adesivo, criando desenhos, frases e o que mais a imaginação permitir.


Nos móveis, o tecido adesivo permite que você reforme aquele móvel antiguinho que você já enjoou de ver ou começar a decoração do móvel do zero. Imagina quantas possibilidades de criação você tem usando um móvel de mdf como base para decorar?!



(Fotos retiradas do Pinterest)

Quer ver como é fácil? A Franciele Guarnieri do blog Morando Sozinha gravou um vídeo mostrando como ela reformou os móveis do próprio quarto:




E aí, preparadas pra decorar a casa? Então vem aqui no Ateliê Craft e escolhe as estampas que vão colorir sua casa e seus móveis! Nossa marca favorita de tecido adesivo é a flok. Além de estampas exclusivas, os adesivos da flok são impermeáveis (dá pra usar em cozinhas e banheiros! =) Temos muitas estampas maravilhosas. Vem aqui na loja conhecer, vem!

You Might Also Like

0 comentários

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato