Cursos Ivy Larrea

Evento Scrap Festa

10/28/2012Ateliê Craft

Essa semana foi uma loucura tão grande devido aos cursos que nem tivemos tempo de vir deixar tudo registrado aqui, mas hoje tem esse post super especial mostrando como foram esses dias de aula com a Ivy Larrea. Em primeiro lugar, queremos dizer que estamos muito felizes com o evento 'Scrap Festa'. Ivy Larrea, simplesmente, deu um show nas oficinas e, claro, nossas alunas também merecem mérito, né? Agradecemos a presença de todas que vieram. Foi uma delícia ver o nosso ateliê lotado de gente louca pra aprender novas dicas e técnicas.  A gente fica muito satisfeita em poder proporcionar momentos como esses, onde as pessoas misturam artesanato com diversão. Agradecemos, também, à parceria da Toke e Crie, Mônica Leão e, claro, Ivy Larrea.

O evento foi sucesso geral e nós esperamos que cada uma das alunas participantes das oficinas consigam colher ótimos frutos com tudo que aprenderam e que tornem suas vidas um pouco mais coloridas. E esperamos, mais ainda, que venham outros e outros, animados e proveitosos como foram esses dias, com ótimas parcerias e com a turma cheia. Concordam?!

E agora vamos ao que interessa: as fotos! Pra quem foi, vai se divertir relembrando e quem não foi, vai ficar se lamentando e morrendo de vontade de que venha o próximo pra participar também, né? Que maldade! Rsrs!



You Might Also Like

1 comentários

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato